Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Aprender uma coisa nova por dia

Nem sabe o bem que lhe fazia

Aprender uma coisa nova por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!

aprender.jpg

Estávamos em Outubro do ano passado e eu e a Sofia Margarida resolvemos criar uma rubrica, nos nossos blogs, chamada Aprender uma coisa nova por dia, nem sabe o bem que lhe fazia! Porque gostamos de aprender e porque gostamos de partilhar aquilo que sabemos.

Aos poucos mais pessoas se foram juntando, e, neste momento, para além de mim e da Sofia, temos várias participantes: a Nia, a Ana, a Bomboca de Morango, a Dona Pavlova e a Bárbara. E depois temos ainda a anacb, que, apesar de não ter uma participação regular, de vez em quando manda as suas contribuições.

Hoje a nossa querida rubrica ganha um novo estatuto, um blog próprio, onde todas nós iremos colocando, quer os posts já publicados, quer novos textos para que todos possamos ir aprendendo, todos os dias, uma coisa nova.

Este blog vai também ter uma novidade. Mensalmente, entre os dias 1 e 9 de cada mês, os posts serão todos sobre o mesmo tema - alimentos, saúde, livros, cinema, receitas, exercícios, frutas, vegetais, chás/infusões, dinheiro, viagens, ou outros temas que nos apetecer.

Gostavas de participar? Então inscreve-te. Podes ter uma participação regular ou uma participação pontual. Afinal o que interessa é aprender uma coisa por dia!

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Sofia Margarida 27.01.2015

    Obrigada ;) fico à espera de uma participação tua! 


    Beijocas
  • Imagem de perfil

    Nathy ღ 27.01.2015

    Já não sei se foi a ti ou à Magda que expliquei a razão de não participar quando me convidaram. A realidade é que não gosto da obrigatoriedade de escrever algo a dada altura. Nem tenho a vossa imaginação. Já é difícil arranjar posts para o meu, então para um segundo blog.
    Prefiro ler-vos... É muito mais divertido :D
  • Imagem de perfil

    Sofia Margarida 27.01.2015

    Mas não tens de ter obrigação a tua participação pode ser apenas esporádica, ou apenas do género "oh sofia escreve aí sobre 'isto'" e pronto :D 
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.