Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Aprender uma coisa nova por dia

Nem sabe o bem que lhe fazia

O que são haters?

Hater: aquele que odeia (tradução literal)

 
Os haters são, na prática, pessoas, muitas vezes anônimas, que sentem prazer em disseminar o ódio na web, seja por meio de comentários preconceituosos ou publicações ofensivas contra grupos específicos de pessoas.


Segundo os estudiosos os Hater são : Pessoas que parecem detestar tudo por causa de sua “atitude disposicional negativa”, ou seja, os haters apresentam uma forte tendência a não gostar das coisas. 
 
Segundo os psicanalistas os hater são: Pessoas narcisistas, que precisam ofender por se sentirem diminuídas pela fama do outro na web. Isso pode ser entendido também como um grupo de pessoas invejosas e com pouco desenvolvimento intelectual.

Os Haters são pessoas que apenas se preocupam em colocar comentários negativos e ofensivos. Normalmente são pessoas que possuem uma baixa auto estima na vida real e que aproveitam muitas vezes o anonimato que a internet lhes pode conferir para se fazerem notar e sobressair. Normalmente as maiores vitimas destas pessoas são as celebridades ou toda e qualquer pessoa que chame a tenção pela fama ou notoriedade social.

72.jpg

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Ana Rita 🌼 07.06.2016

    ahahahahahahah... melhor nome não lhes poderia eu dar!
    Image
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.