Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Aprender uma coisa nova por dia

Nem sabe o bem que lhe fazia

o mundo acaba amanhã?

diz que sim, pelo que uma pessoa decide preparar-se para o efeito, comprando duas latas de atum, reforçando a garagem, afiando as facas e fazendo algum exercício para ter músculos.

afnal agora, depois dessa trabalheira toda, já dizem que há dúvidas.

começou tudo quando alguém decidiu espalhar aos cinquenra ventos que existiam códigos bíblicos e profecias que apontavam para o fim do mundo amanhã. como? pois que através da queda de um asteróide, terramotos e maremotos (pensando bem, talvez o atum, a garagem e a faca sejam de pouco uso neste cenário). padres evangelistas justificaram os terramotos com o facto de ser a quarta lua de sangue em dois anos e ainda que, desde a última, em abril de 2015, vão passar exactamente seis luas cheias.

outras pessoas afirmam que o asteróide capaz de eliminar a terra vai embater entre 15 e 28 de setembro, na zona de porto rico: “deus mostrou-me que um grande calhau, um asteróide, vai entrar no espaço aéreo arecibo em porto rico, dirigindo-se para o mar”, diz o referendo efrain rodriguez.

 

então e quê? preparamos-nos para a matança com uma valente bebedeira?

não meus senhores, que afinal o mundo não acaba.

segundo a NASA "não há nenhuma base científica – nem um pingo de evidência – que um asteróide ou outro corpo celeste vai colidir com a terra nessas datas”. “se houvesse algum objecto grande o suficiente para causar esse tipo de destruição em setembro, já teríamos visto alguma coisa por esta altura.”

pronto. não avle a pena achar que depois de amanhã estão livres de dívidas.

e já agora, que fariam vós se soubessem que amanhã era o vosso último dia?

 

fonte.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.