Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Aprender uma coisa nova por dia

Nem sabe o bem que lhe fazia

Aprender uma coisa nova por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!

aprender.jpg

Estávamos em Outubro do ano passado e eu e a Sofia Margarida resolvemos criar uma rubrica, nos nossos blogs, chamada Aprender uma coisa nova por dia, nem sabe o bem que lhe fazia! Porque gostamos de aprender e porque gostamos de partilhar aquilo que sabemos.

Aos poucos mais pessoas se foram juntando, e, neste momento, para além de mim e da Sofia, temos várias participantes: a Nia, a Ana, a Bomboca de Morango, a Dona Pavlova e a Bárbara. E depois temos ainda a anacb, que, apesar de não ter uma participação regular, de vez em quando manda as suas contribuições.

Hoje a nossa querida rubrica ganha um novo estatuto, um blog próprio, onde todas nós iremos colocando, quer os posts já publicados, quer novos textos para que todos possamos ir aprendendo, todos os dias, uma coisa nova.

Este blog vai também ter uma novidade. Mensalmente, entre os dias 1 e 9 de cada mês, os posts serão todos sobre o mesmo tema - alimentos, saúde, livros, cinema, receitas, exercícios, frutas, vegetais, chás/infusões, dinheiro, viagens, ou outros temas que nos apetecer.

Gostavas de participar? Então inscreve-te. Podes ter uma participação regular ou uma participação pontual. Afinal o que interessa é aprender uma coisa por dia!

38 comentários

Comentar post